Segurança

Acusado de tentativa de homicídio é condenado a uma penas de 5 anos e 04 meses de prisão

Robson Nunes Mesquita de Araújo, 24 anos, julgamento nesta segunda-feira (12) durante juri popular realizado pela comarca de Tamboril, foi condenado a um pena de 05 anos e 04 meses. Ele já cumpriu dois anos. Atualmente estava em prisão domiciliar e mesmo tento sido declarado de que o mesmo seguiria para o semi-aberto, a justiça informou que ele continuará em prisão domiciliar.

A sentença proferida pelo juri, foi anunciada pelo Juiz de Direito Dr. Bruno dos Anjos, depois de 05 anos e 30 minutos de julgamento. 

O réu estava sendo julgado de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 31 de julho de 2016, durante uma festa em praça pública no distrito de Sucesso em Tamboril. A vítima do crime, trata-se de Bruno Josiel Saraiva de França, morador do município de Crateús. Segundo os autos do processo, Robson com o uso de uma faca tentou contra a vida da vítima. Durante a confusão ele sofreu três disparos de arma de fogo. Socorrido ao hospital, o acusado ficou paraplégico em uma cadeira de rodas, sem poder andar.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm