Regionais

Professor de Tamboril zera a conta de luz ao usar energia solar

Conseguir reduzir o consumo de energia a praticamente zero e ainda ajudar o meio ambiente já é uma realidade possível no município de Tamboril, interior do Ceará.  Apesar de impressionante, a conquista não se trata de truques de mágica, nem de burlar o sistema de cobrança. Essa possibilidade acontece quando o consumidor cansado de pagar uma conta de luz cara, resolver investimento em sistema de energia solar, uma fonte alternativa e viável para qualquer pessoa.

O professor Uilson Morais, é um dos exemplos de que a energia solar faz bem tanto para o bolso quanto para o planeta. Proprietário da GM LED, empresa que atua no ramo, ele instalou em sua residência painéis de energia solar há pouco mais de seis meses. Antes, a família formada por três pessoas gastava em média R$ 260,00 por mês só com energia. Ele relatou ao blog que logo no primeiro mês, o valor da cobrança de energia caiu para apenas R$ 18, comprovando a eficácia da economia. Já neste mês de novembro a conta veio zerada. Sem nenhum valor a ser cobrado. (Clique na foto ao lado e veja o resultado).

A alternativa é um das melhores, se não a melhor solução que se tem hoje no mercado, haja vista termos sol quente durante todo o ano, o que garantirá a geração de energia. Esse tem sido um dos motivos do aumento pela procura por esse tipo de serviço. “Hoje os sistemas de captação de energia solar possuem isenções, que baratearam o preço e, além disso, o consumidor tem a possibilidade de financiar o aparelho e dividir em parcelas.” Ressaltou o professor, dizendo ainda que hoje é possível financiar tudo.

Ele lembra que o consumidor pagará o equipamento e a instalação por um determinado tempo, e depois ficará livre da conta de energia.

Quem desejar dispor desse serviço, pode ligar para o número (88) 9.9471-1662

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!