Segurança

Mulher morre e irmão fica ferido depois de serem alvejados a bala

O caso aconteceu por volta das 20h deste sábado (17), na Rua Luiz Vieira de Macedo, no Bairro Alto Nelândia, na residência dos irmãos Maria Jakiele Inácio Oliveira, 20 anos, e James Inácio de Oliveira, 23 anos, filhos do casal Maria Célia Inácio Oliveira e Francisco Carlos Gaspar de Oliveira (o Carlão da Coelce, já falecido).

Moradores do local informaram que as vítimas estavam em casa, quando um homem ainda não identificado invadiu o imóvel e atirou contra as vítimas. Jakiele tombou sem vida em um dos cômodos da residência, enquanto o irmão James também foi atingido pelos tiros, mas resistiu. O rapaz foi socorrido em uma ambulância do SAMU para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e, depois transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. O corpo de Jakiele foi levado para o IML.

Familiares informaram que a jovem passou o dia fora de casa retornando no início da noite e pouco tempo depois, foi assassinada.

A motivação dos crimes ainda é desconhecida. As Polícias Civil e Militar estiveram o local e buscam descobrir pista que possam revelar o paradeiro do assassino.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm