Segurança

Moto com mais de R$ 14 mil em multas é apreendida em Tamboril.

Uma motocicleta com R$ 14.257,96 (quatorze mil, duzentos e noventa e sete reais e noventa e seis centavos) em multas, foi apreendida pela polícia militar e o Demutran de Tamboril. A apreensão do veículo aconteceu no início do mês, quando foram apreendidas 37 motocicletas irregulares durante uma blitz itinerante. 

O veículo, modelo Biz ES, ano 2000 e placa HWQ 3368, que circulava livremente pelas ruas da sede de Tamboril, apresenta um total de 105 multas ativas, segundo consulta feita pela reportagem do blog junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE). A imagem ao lado printada no momento da consulta, confirma o valor das multas ativas contra o veículo. 

A triste situação constatada, mostra o quanto o trânsito do município sofre com a ausência de uma fiscalização mais efetiva. Atualmente o município conta com apenas 04 agentes. No início eram 06 e eles podiam contar com apoio de um carro pra reboque e realizavam ações motorizadas. Em conversa conosco, um dos agentes que pediu pra não ser identificado, relatou que a prefeitura não dá autonomia para que eles possam realizar um trânsito sério e para moralizar a situação.

Ele relata que a população não respeita o trânsito e isso tem dificultado o trabalho. “quando as motos são apreendidas, aparecem vários políticos para mandar liberar, ou seja, nós estamos enxugando gelo”.

 

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!