Segurança

Inspetor de Monsenhor Tabosa é preso em Santa Quitéria suspeito de fraudar seguro DPVAT

Um inspetor da polícia civil foi preso na tarde desta quinta-feira (29) no município de Santa Quitéria. Ele é suspeito do cometimento de fraudas no seguro DPVAT, crimes de tortura e violação. A informação foi pela confirmada Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD). 

A Controladoria informou que o mandado de busca e apreensão foi emitido pela Comarca de Santa Quitéria, em ação conduzida pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI).

A CGD acrescentou ter determinado instauração de procedimento disciplinar, para devida apuração na seara administrativa.

Apesar de morar em Santa Quitéria, atualmente o inspetor preso estava trabalhando no município de Monsenhor Tabosa e antes teria trabalhado em Tamboril. O nome dele não foi divulgado pela CGD.

A prisão dele é um desdobramento da Operação Contumácia, deflagrada em 09 de agosto deste ano, que investiga fraudes relacionadas ao seguro no município de Santa Quitéria e prendeu duas pessoas envolvidas no esquema.

(Colaborou Thiago Rodrigues)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm