Regionais

Alexandre Maia é eleito presidente da OAB Crateús

O advogado Alexandre Maia foi eleito nesta quarta (28/11) o novo presidente da OAB- Seccional Crateús. Concorrendo como representante de chapa única, o Dr. Alexandre Maia obteve um total de 133 votos, entre os 170 profissionais aptos a participar do pleito. O novo presidente da OAB- Crateús assume o cargo no dia 01 de Janeiro de 2019, substituindo o Dr. Marcelo Cavalcante, para mandato de 03 anos à frente da instituição.

Confira a seguir os representantes da chapa eleita:

Presidente: Dr. Alexandre Maia;
Vice-Presidente: Wilson Custódio;
Tesoureira: Alexandra Bonfim;
Secretário Adjunto: Dr. Cleilson Paiva.

Para o recém-eleito presidente da OAB-Crateús, a eleição de Erinaldo Dantas, candidato apoiado por Alexandre Maia para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará, facilitará o acesso de sua gestão aos benefícios a serem implementados pela nova diretoria da instituição no Estado.

De acordo com o Dr. Alexandre Maia, uma das principais metas de sua gestão será amenizar a morosidade judicial a nível local, ao passo em que se compromete a prosseguir com os avanços estruturais já obtidos.

“Vamos trabalhar, de forma mais incisiva, para garantir uma melhor estruturação aos fóruns que compõem nossa sub-região, em especial ao pólo jurídico de Ararendá, agora situado entre Ipaporanga e Poranga, bem como promover as reformas necessárias ao fórum de Independência”, conclui Alexandre.

(Redação do Blog Por Marcelo Chaves)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm