Segurança

Motivado por ciúmes, homem mata companheira durante festa em Santa Quitéria

Um crime bárbaro chocou os moradores de Santa Quitéria na madrugada deste domingo (02). Uma jovem foi morta a facadas por seu namorado, após uma discussão, em uma festa que acontecia na Fazenda Grossos, zona rural do município.
Segundo informações, Carllianne Teixeira Barbosa, 34, estava no evento acompanhada de seu companheiro, Elias Possidônio de Farias, 36 anos. Ao final da festa, Carllianne estava indo ao banheiro, quando Elias saiu a acompanhando, discutiram rapidamente e em seguida, a golpeou com várias facadas, vindo a óbito no local.
Os populares presentes na cena do crime, indignados, amarraram o acusado até a chegada da Polícia Militar, que conduziu o mesmo para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde foi autuado em flagrante. Elias confessou a motivação do crime, por ciúmes da vítima.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Canindé, onde deverá ser liberado nas próximas horas.
Segundo pessoas próximas ao casal, que ambos já vinham em um relacionamento bastante conturbado, culminando na forma bárbara que interrompeu a vida da jovem.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Diogo, o acusado deverá ficar recolhido na Cadeia Pública de Santa Quitéria.
Este é o segundo feminicídio registrado neste ano no município.
(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!