Regionais

40.º BI de Crateús convoca militares que entraram em reserva para se apresentarem

Os integrantes da reserva do Exército Brasileiro, que tenham se afastado do serviço ativo nos últimos cinco anos, devem se apresentar para o Exercício de Apresentação da Reserva de 2018 (Exar). no período de 10 a 14 de dezembro. A convocação está sendo feito pelo novo comandante do 40.º Batalhão de Infantaria de Crateús, Tenente Coronel Magno Paiva.

A apresentação deve acontecer na sede do 40 BI ou no quartel mais próximo. Os reservistas devem comparecer apresentando certificado de reservista, certidão de nascimento, comprovante de residência e CPF. Também há opção de realizar a atualização pela internet. Neste caso, a apresentação pode ser feita até o dia 31 de janeiro de 2019. As apresentações realizadas após a data estabelecida incorrerão em multa.

De acordo com Exército, o grupo que estiver na quinta e última apresentação anual deverá comparecer, obrigatoriamente, de modo presencial para que sejam validadas as apresentações dos anos anteriores e sejam cobradas possíveis multas.

As apresentação da sede do 40.º I devem ser realizadas de segunda à quinta-feira das 07h30 as 11h30 e das 13h30 as 16h00; na sexta o horário será de 08h00 ao meio dia. Lembramos que os convocados tem apenas uma semana para se apresentarem.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!