Regionais

IFCE Crateús passará por melhorias para 2019

A implementação de melhorias nas instalações do IFCE em Crateús. Este foi o tema da visita do assessor especial de Infraestrutura do IFCE, Marcos André Damasceno Cavalcante, e do engenheiro Francisco Hilário da Silva Neto, realizada no dia 10 de dezembro, no campus. A equipe realizou vistoria nos prédios e prestou apoio técnico a fim de propor melhorias.

O diretor-geral do campus de Crateús, Aglodualdo Júnior, avalia como proveitosa a reunião com o assessor especial Marcos André. “Essa visita marca o início de uma série de ações planejadas para o exercício de 2019, que beneficiarão a comunidade interna e externa”, relatou. O diretor-geral reitera o comprometimento da gestão com a implementação de aprimoramentos na infraestrutura elevando a qualidade dos serviços prestados pelo IFCE.

A reunião com a equipe de Infraestrutura analisou a instalação de plataforma elevatória no novo bloco de ensino, bem como de forro de PVC para suas salas e laboratórios. Também foi debatida a construção de bancadas para os laboratórios e a iluminação do pátio. Participaram da reunião o coordenador de Infraestrutura do campus, João Anderson de Assis, e o assistente do departamento de Administração e Planejamento do campus, Clayton Costa da Silva.

No que diz respeito à manutenção, foram temas da reunião a análise e readequação da energia elétrica interna do campus, o tratamento e pintura metálica do ginásio e do parque aquático, bem como a ativação da piscina do campus. Foram abordados ainda o projeto de ampliação e adaptação do refeitório e a construção de área de convivência para alunos e servidores.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm