Segurança

Homem conhecido como “carioca” foi executado em Tamboril com vários disparos

Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo, 16 dezembro, no município de Tamboril. A vítima, Kleyton Gonçalves de Farias, 44 anos, mais conhecido como carioca. Segundo a polícia militar, ele foi morto na estrada que acesso a localidade de São Pedro, saída da sede para a zona rural, próximo ao Bairro da Vila São Pedro.

O corpo estava caído as margens da estrada de bruscos e foi localizado por populares que acionaram a polícia militar. Ainda segundo as informações, ele foi alvejado com vários disparos na região da cabeça. A motocicleta da vítima estava caída no meio da estrada. A PM acredita que ele tentou correr para dentro do mato mas chegou a ser alcançado e morto.

“Carioca” como era mais conhecido, trabalhava como segurança particular noturno em varias cidades. Ele foi preso ano passado depois matar a facadas um homem identificado como José Rodrigues de Oliveira, 31 anos, que era seu colega de trabalho, na cidade de São Benedito. Ele foi preso horas depois do crime.

Segundo a PM, ele estava em liberdade já a uns meses e havia retornado para Tamboril. 

O crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã e tudo leva a crer que possa ter sido um acerto de contas, já que a vítima tinha muitos inimigos.

Os autores do crime seguem desconhecidos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!