Segurança

Homem é preso e motocicleta roubada e envolvida com duplo homicídio é apreendida com ele

Nesta terça feira 18/12/2018 por volta das 18: 40 min, a equipe Bravo Força Tática em patrulhamento de rotina nas margens da CE 187 que liga Nova Russas a Crateús, se deparou com dois indivíduos em duas motocicletas em atitudes suspeita as margens da rodovia conversando. 

A equipe efetuou a abordagem e encontrou um simulacro de revólver com a pessoa de Expedito Noronha Ferreira, 56 anos, mais conhecido como “Expeditão” morador do Bairro Cohab, em  Nova Russas. Com o segundo homem, identificado como Marcos Antônio Moreira de Araújo, 23 anos, agricultor natural de Tamboril, residente no bairro Vilinha. Com ele nada foi encontrado. Ele conduzia uma motocicleta sem placa. Durante consulta se constatou que o veículo apresentava queixa de roubo. Marcos Antônio disse ser o proprietário do veículo e foi conduzido até sua residência. Com a permissão deles, os PMs realizaram buscas no local e nada foi encontrado.

A equipe se deslocou a cidade de tamboril, até a residência de Marcos Antonio e com a autorização do mesmo foi feita uma busca no local onde nada foi encontrado.,

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional em Crateús, onde foram ouvidos pelo delegado. Expedito Noronha, foi ouvido na presença de seu advogado e liberado logo em seguida. Já Marcos Antonio foi autuado por receptação. Segundo a PM ele será peça de investigação, pois a motocicleta faz parte da ocorrência em tamboril, do achado de dois cadáveres a meses atrás e que quando foram encontrados já estavam em estado de putrefação.

(Com informações de Tony Sales)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!