Regionais

IML de Jundiaí procura familiares de Crateuense morto para providenciar sepultamento

O Instituto Médico Legal de Jundaí, interior de São Paulo, está a procura de familiares de Francisco Coelho Braz, 51 anos. Segundo o IML, ele é natural de Crateús, interior do Ceará e deu entrada no hospital Várzea Paulista no dia 13 de dezembro com vários ferimentos graves.

No dia em que foi internado, o estado dele era muito grave e precisava de suporte avançado. Ele foi transferido no mesmo dia para o Hospital São Vicente, mas não resistiu e veio a óbito.

A unidade de saúde informou que Francisco deu entrada como desconhecido, e não portava nenhum documento. Posteriormente, graças ao sistema de identificação por digitais, o hospital descobriu seu nome completo e ficou sabendo que ele era natural de Crateús. O sistema informou que ele é filho do casal Antonia Coelho Lima e Francisco Braz de Araújo.

Leitores do Blog do Manuel Sales, assistiram a matéria em um canal de TV e entraram em contato para ajudar a localizar a família de Francisco, para que possa ser providenciado um sepultamento digno para o mesmo.

O IML onde está o corpo do Crateuense fica localizado no Bairro Jardim do Lago em Jundiaí, interior de São Paulo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!