Segurança

Ação contra o tráfico de drogas é realizado pela Polícia Militar no Distrito de Sucesso.

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar no Distrito de Sucesso, em Tamboril, na manhã desta quinta-feira (03). Os policias realizaram um trabalho de patrulhamento de rotina quando visualizaram dois jovens em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, a dupla tentou dispensar 10 trouxas de maconha. A ação foi percebida pelos policiais que realizaram a abordagem.

A policia prendeu o crateuense Marcelo Rodrigues da Silva, 19 anos, morador do Bairro Cidade 2000 em Crateús; e um menor de 17 anos, que mora no Distrito de Sucesso. Eles estavam em uma moto modelo Kasinski, 150 cilindradas, vermelha, placa OIP – 6013. Com eles também foi apreendido um celular modelo Samsung.

A polícia acreditava que os jovens estavam praticando a venda do entorpecente.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Marcelo Rodrigues foi autuado em flagrante por tráfico e também por corrupção de menor. Contra o menor foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida ele foi liberado.

A prisão foi efetuada pelo Sargento Charles e o Cabo Jorge do Destacamento de Sucesso. 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!