Regionais

Crateús, Nova Russas e Ipueiras são alvos de ataques

Mais três cidades do interior do estado foram alvos de ataques criminosos nas últimas 24 horas. Ipueiras, Nova Russas e Crateús, na região dos Sertões de Crateús, registraram respectivamente ações de tentativa de incêndios criminosos nas últimas horas.

Em Crateús, caminhões da empresa Impacto, que faz o recolhimento do lixo naquele município, foram alvos de uma tentativa de incêndio na madrugada desta segunda-feira (07). Segundo as informações o fogo atingiu vários veículos. Alguns ficaram completamente destruídos. 

Já em Nova Russas, dois ataques foram registrados durante o fim de semana. Na madrugada do domingo (06), criminosos tentaram incendiar um caminhão da Secretária de Infraestrutura. A ação foi percebida por vigilantes que conseguiram controlar as chamas. Os autores fugiram sem serem identificados. Já na madrugada desta segunda (07), um veículo que estava estacionado em uma rua foi totalmente queimado pelas chamas. O veículo pertence ao dono de uma serraria. A autoria não foi descoberta ainda.

Em Ipueiras, um segundo ataque foi registrado no município. No primeiro ataque da madrugada desta segunda-feira, tentaram atear fogo no prédio onde funciona o Centro de Referência da Assistência Social (CREAS). O segundo alvo foi a agência da Caixa. Criminosos quebraram a vidraçaria da porta principal e também tentaram colocar fogo no local, mas não obtiveram sucesso. O primeiro ataque em Ipueiras aconteceu na madrugada de sábado, quando tentaram incendiar um veículo próximo ao terminal rodoviário do município

Segundo a polícia, reforço estão sendo providenciados para todas as cidades da região.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!