Segurança

Dois traficantes mortos e um preso durante operação no município de Ipu

Dois homens morreram e dois foram presos na tarde desta segunda-feira, 14 de janeiro, durante um confronto armado com policiais civis do município de Ipu (CE).

Durante a abordagem, os suspeitos reagiram e houve troca de tiros, resultando na morte dos dois homens acusados de tráfico de drogas; outros dois homens (identidade não divulgada) foram presos durante a operação, um deles estava armado. A ação é resultado de uma investigação da Polícia Civil de Ipu, sobre tráfico de drogas na cidade, tendo a frente o delegado Dr. Rômulo.

Os homens mortos no confronto foram identificados como sendo Francisco Fabiano Rodrigues de Sousa, 30 anos, natural de Fortaleza (CE), e o menor de idade, Bryan Rodrigues de Sousa Paz, sobrinho de “Fabiano”, ambos residentes no bairro da Grota, em Ipú.

Contra Fabiano havia um mandato de prisão em aberto. Os corpos foram removidos para o Hospital Municipal de Ipu, depois para o Instituto Médico Legal.

Deram apoio na operação, agentes do COTAR, RAIO, Força Tática, Batalhão de Divisas, Policia Militar e Polícia Municipal.

(Redação do Blog Por Dorismar Rodrigues)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm