Regionais

Verdureiro ganha sozinho R$ 4 mil reais no Arco da Esperança

Edimario Ferreira da Luz é o típico do trabalhador que acorda muito cedo todos os dias. Antes mesmo do sol nascer, ele já está se preparando para mais um dia de trabalho. Verdureiro há vários anos no município de Tamboril, diariamente ele está com sua banquinha de frutas e verduras instalada no Galpão dos Feirantes.

Trabalhador e cheio de sonhos, ele sempre alimentava à esperança de ganhar um dia no Arco da Esperança. Por esse motivo semanalmente ele compra sua cartela e acompanha a transmissão do sorteio aos domingos pela Feiticeiro Fm.

Por diversas vezes, chegou bem próximo de ser contemplado. Neguinho” como ele é mais conhecido no Bairro Monte Azul, local onde reside, não perdeu a esperanças e este fim de semana, ele foi um dos ganhadores.

Sozinho, ele ganhou R$ 4.000,00 – quatro mil reais no segundo prêmio. O dinheiro veio em uma boa hora e vai ajudar o mesmo a realizar muita coisa. 

“Eu sabia que um dia chegava a minha vez” disse ele ao receber o prêmio na sede do Arco em Tamboril, já nesta segunda-feira (21), menos de 24 horas depois do sorteio o dinheiro já estava nas mãos do vendedor de verduras. Um homem trabalhador, sonhador e que sempre acreditou no Arco da Esperança.

Confira abaixo a relação completa de nossos ganhadores.

Morador do Bairro Monte Azul em Tamboril, ele vende frutas e verduras no Galpão dos Feirantes 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!