Regionais

IFCE suspende temporariamente seleção de professor substituto de Crateús

O IFCE campus de Crateús comunica que o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto está temporariamente suspenso, em virtude do grande número de inscritos que não conseguiram efetuar o pagamento do boleto gerado pelo site de inscrição. O concurso será retomado com novo cronograma logo que o problema for solucionado.

O processo seletivo teve inscrições abertas de 10 a 17 de janeiro. As vagas são de professor substituto de Letras, subárea Libras, e de Zootecnia, subárea Nutrição, Alimentação e Produção Animal. As inscrições foram realizadas exclusivamente via internet, por meio do site qselecao.ifce.edu.br, que disponibiliza o edital do processo seletivo e seus anexos.

Após realizar a inscrição no site, os candidatos deveriam efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 150,00, em qualquer agência bancária ou lotérica, até o dia 18 de janeiro. Entretanto, diversas pessoas relataram problemas na realização do pagamento, o que motivou a suspensão temporária do concurso.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!