Segurança

Pedreiro é preso acusado de agredir e abusar de uma menor durante a madrugada em Tamboril

O pedreiro Jairo de Mesquita Barroso, 37 anos, morador do Conjunto Novo Tamboril, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, na madrugada desta sexta-feira (25). O caso teria começado quando o acusado encontrou a vítima e algumas amigas na praça General Sampaio no centro da cidade e teria fornecido bebida alcoólica para elas.

Segundo a menor, depois que a farra acabou, o acusado teria lhe oferecido carona para casa e ela aceitou. No percurso, ele desviou o caminho e levou a menor para uma casa abandonada na Rua Ana Feitosa, no Bairro Monte Castelo. Chegando lá, forçou ela a entrar no local. Ela disse que foi agredida com socos e enforcamento. Mediante violência, o pedreiro tirou a roupa íntima da vítima e tentou o estupro.

A menor relatou aos policiais que Jairo agiu com muita força e brutalidade. Porém, ao perceber que o mesmo estava cansado devido também a ingestão de bebida alcoólica. Ela fugiu na moto do acusado e foi até a delegacia, onde abandonou o veículo e se dirigiu ao hospital em busca de atendimento. Ao chegar no hospital, a polícia foi acionada e atendeu a ocorrência.

A composição formada pelo sargento Glaubio, soldados Da Silva e Ornilson, atenderam a ocorrência e nas diligências e conseguiram prender o acusado, que ainda se encontrava na casa onde ele teria tentando abusa da menor. Ao lado de Jairo estava as roupas íntimas da menor, comprovando o abuso praticado por ele.

Jairo foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por estupro qualificado consumado e fornecimento de bebida alcoólica para menores de idade.

A motocicleta do acusado que a vítima usou para fugir, foi apreendida.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!