Regionais

Nova Russas registra a maior chuva do Ceará nas últimas 24 horas

As chuvas atingiram 61 municípios do Ceará, no intervalo das 7h da sexta-feira (25) até as 7h deste sábado (26). Os dados são da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As maiores precipitações aconteceram na região San Ibiapaba e Sertoes de Crateús. O município de Nova Russas registrou a maior precipitação, 104 mm de chuvas, que aconteceu acompanhada de rajadas de ventos e o registro de quedas de árvores.

Choveu também em Missão Velha (Posto: Jamacaru) : 82.0 mm: Guaraciaba Do Norte (Posto: Guaraciaba Do Norte) : 55.0 mm; Ipu (Posto: Ipu) : 52.0 mm; Ararendá (Posto: Lagoa De Santo Antonio) : 52.0 mm; Crato (Posto: Lameiro) : 51.0 mm; Juazeiro Do Norte (Posto: Juazeiro Do Norte) : 51.0 mm; Crato (Posto: Crato) : 46.0 mm; Abaiara (Posto: Abaiara) : 45.0 mm e Brejo Santo (Posto: Brejo Santo) : 43.4 mm.

Em Tamboril o registro foi de apenas 6 mm na sede e 11 mm na localidade de Fazenda Nova. Em outras localidades houve registros de chuvas, mas não há informações sobre a quantidade.

A previsão é de continuidade das chuvas em todas as regiões do estado durante o fim de semana.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!