Segurança

Viúva é agredida pelo filho e ameaçada pela nora na zona rural de Tamboril

Moradora do Distrito de Carvalho, na zona rural de Tamboril, a viúva e aposentada Maria do Socorro Marques de Sousa, 54 anos, foi vítima de agressão praticadas pelo filho e ameaças por parte da nora. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (28).

O caso foi atendido pela policial militar de Tamboril e segundo a vítima informou aos policiais, o acusado das agressões físicas contra ela, foi o próprio, Rafael Marques de Sousa, mais conhecido como “Rafael do Carvalho”. O acusado é ex-presidiário e fugiu do local pouco antes da chegada da composição deixando no local uma faca.

Já a esposa do acusado, Maria Rayane da Silva, que havia também cometido crime contra a idosa, a partir do momento que proferiu ameaças contra a sogra, acabou sendo presa, conduzida para delegacia regional de Crateús, e autuada em flagrante por violência domestica e familiar.

A composição formada pelo sargento Elison e Bezerra; cabos Magalhães e Kayron e soldado F. Diego, descobriram após levantamentos que existe uma medida protetiva para que o casal não se aproximassem da vítima.

A polícia informou ainda que Rafael é ex-presidiário e é acusado de vários assaltos naquela região. Preso em junho de 2016 por força de um mandado de prisão. Há alguns meses ele foi colocado em liberdade e até então tinha voltado a residir no Distrito.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!