Regionais

Tamborilense encontra bolsa com mais de mil reais e devolve à dona

Antonia Dias do Nascimento, morador da localidade de Mundo Novo, na zona rural de Independência, perdeu nesta quinta-feira (31) em Tamboril, uma bolsa contendo a quantia de pouco mais de R$ 1.000,00 (mil reais) e o seu documento de identidade.

Ela havia saído da agência do Bradesco, e seguia em direção ao Galpão dos Feirantes, quando o fato aconteceu. Sem saber a quem recorrer, Antônia permaneceu em Tamboril na esperança de encontrar a bolsa e o tão suado dinheiro, que era o recurso que ele tinha para fazer compras, pagas algumas dívidas e passar o mês de fevereiro.

O que ela não imaginava, era que ainda há pessoas honestas e capazes de prover boas ações e atitudes em benefício do próximo. Foi o que justamente aconteceu.

A bolsa contendo os R$ 1.080,00 foram encontrados pelo jovem Marlon Araújo, próximo ao semáforo que fica a alguns metros da agência bancária onde Antônia sacou o dinheiro.

“Marlin” como é chamado pelos amigos, não pensou duas vezes, ao encontrar a bolsa, o dinheiro e junto à RG da Dona Antonia, ele imediatamente tentou localiza-lá. Com a ajuda de algumas pessoas através do WhatsApp, ele soube de quem era o documento.

Em contato com um irmão de Antônia que reconheceu a foto da RG, Marlon soube ela ainda estava em Tamboril. Ele foi em sua localização e ao encontra-la devolveu a bolsa, o dinheiro e seu documento.

Antonia ficou emocionada diante do ato praticado pelo jovem tamborilense e agradeceu profundamente sua ação.

Diante de um cenário de violência e hostilidade, corrupção e intolerância na sociedade que vivemos hoje, atos de bondade, caráter e honestidade como o praticado pelo Marlon Araújo, renovam a esperança nas pessoas e nos mostra que caráter e honestidade é um tesouro muito mais valioso do que imaginamos.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm