Segurança

Tamboril: Foragido da Justiça é capturado em Sucesso, menor armado que dava apoio foi apreendido

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), prender na manhã deste sábado (03), Francisco Antônio Nascimento Ferreira, mais conhecido como “pelado”. Ele estava foragido da cadeia Pública de Tamboril desde o dia 15 de Janeiro. No dia da fuga, ele e mais dois detentos que ainda seguem foragidos, fugiram quebrando a grade de proteção superior do espaço usado para o banho de sol dos detentos.

A ação que prendeu “Pelado” aconteceu por volta das 05h30 da manhã. A polícia recebeu através de denúncias, que ele estaria recebendo abrigo de uma menor em uma residência localizada na Vila Timbó, no distrito de Sucesso. No local, um menor de apenas 13 anos foi apreendido e no interior da casa estava “pelado”. Ele não reagiu a abordagem, e estava em um canto da casa deitado. Segundo as informações divulgadas pela polícia, pelado está com parte do corpo tatuado com imagens de um palhaço.

Em conversa com a reportagem do blog, um militar disse que, “Criminosos que portam essa tatuagem normalmente têm envolvimento com roubo, formação de quadrilha e morte de policiais. Muito associada à malandragem, a figura do palhaço costuma ser tatuada com um sorriso sarcástico e irônico”. Completou.

A denúncia informava também que o menor estava com uma arma de fogo guardada em casa. Ao ser surpreendido pelos policiais, ele disse que a arma estava guardada na casa de sua avó. O menor levou os PMs até a Rua Vicente Ferreira e desenterrou a arma que estava escondida no quintal da casa da avó. A arma apreendida é um revolver calibre 32.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tamboril, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm