Regionais

Crateús e região será beneficiada com ações na área de Segurança Pública

O governador Camilo Santana, fez a leitura da mensagem do governo na abertura dos trabalhos legislativos nesta terça-feira (05/02) com a presença de todos os secretários de Estado que compareceram ao Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará.

O governador prestou contas das ações da gestão anterior, anunciou a permanência de alguns programas que já vinham sendo executados e anunciou novos programas, contudo, deu mair ênfase a área da Segurança Pública.

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) esteve com o governador Camilo Santana e agradeceu os benefícios que serão levados para região dos Sertões de Crateús na área da Segurança Pública.

Com o anuncio da instalação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) para cidades acima de 30 mil habitantes, os municípios de Nova Russas e Ipueiras serão contemplados. Camilo também anunciou uma base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – Ciopaer permanente para Crateús.

De acordo com o deputado estadual, Jeová Mota, essas ações prioritárias da área de Segurança Pública irão levar mais tranquilidade para população dos Sertões de Crateús.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!