Regionais

Estudantes da UFC apresentam aplicativo à mototaxistas de Crateús

Na noite desta quarta feira (06), estudantes do Curso de Ciências da Computação da Universidade Federal do Ceará (UFC – Campus Crateús) estiveram reunidos no Sindicato dos Mototaxistas de Crateús, para explicar como vai funcionar o aplicativo Moto APP, que segundo os estudantes, vai facilitar sem custo algum para os passageiros, na hora de localizar e solicitar um mototaxista para uma viagem.

Estudantes chegaram a conclusão de que, passageiros ainda tem muitas dificuldades na hora de solicitar um mototaxista em Crateús. Com o aplicativo Moto APP o serviço pretende facilitar a solicitação e assim melhorar o serviço em Crateús e municípios da região. Segundo as regras, os mototaxistas terão descontos de 10% por corrida, para o Aplicativo.

A estudante de ciências da computação, Brena Magalhães, estima que em até 2 anos, todo mundo já estará com o Aplicativo adaptado ao conhecimento de todos.

Através de um smartphone na página da play store, a população poderá baixar gratuitamente e economizar na hora de chamar um mototáxi. Os cadastros para o novo Aplicativo, estarão previstos para começar no final de fevereiro no sindicato da categoria.

(Redação do Blog Por Tiago Rodrigues )

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm