Destaques

Primeira etapa da ladeira dos Tucuns é concluída.

O tráfego de veículos na ladeira foi liberado a partir desta quinta-feira(7/2), os serviços de alargamento e rebaixamento já foram concluídos, somente o trecho posterior a Serra dos Tucúns, situado entre a divisa dos estados do Ceará e Piauí, ainda passa por preparação do terreno.

A obra de rebaixamento da ladeira dos Tucúns, lançada em maio de 2018 pelo governo do Estado do Ceará, teve sua primeira etapa concluída, segundo informações fornecidas pelo técnico de seguranca da obra, Murilo Mendonça.

Os trabalhos na ladeira foram acelerados em razão da aproximação das chuvas, de acordo com Murilo Mendonça, a imprimação (preparação do solo com óleo e brita para pavimentação asfáltica) e o tratamento da ladeira, já foram concluídos. No entanto, o técnico adverte aos condutores de veículos de cargas elevadas que “evitem trafegar pela região pois ainda há trechos que recebem terraplanagem”. Não há previsão de conclusão para a obra, pois ela será interrompida durante o período chuvoso no município. Entretanto, dado que o processo de imprimação e tratamento foram terminados, a ladeira receberá uma nova pavimentação asfáltica em breve.

(Por Jorgy Oceano e Thiago Rodrigues – Foto: Antonio Fontenele)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!