Regionais

Casa é atingida por raio em Tamboril, tem parte elétrica danificada e aparelhos queimados

Uma casa teve toda a parte elétrica danificada, depois de ser atingida por um raio, no Assentamento Floresta, zona rural de Tamboril. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 06 de fevereiro.

Na residência mora o agricultor Adriano Lima, a esposa e um casal de filhos. Segundo eles, a chuva intensa aconteceu de forma rápida registrando fortes trovões e raios. Adriana contou que um dos raios atingiu a casa queimando vários eletrodomésticos. Apenas a geladeira que não estava ligada na tomada, não veio a queimar.

Segundo informações, em algumas casas, os receptores de TVs apresentaram defeitos.

Em conversa com a reportagem do Blog, a mãe do agricultor, dona Nailde Lima, lamentou o ocorrido e disse que foi um momento de muita preocupação, por conta da forte chuva com vento, raios e trovões, coisa que ela jamais tinha visto.

CHUVAS NO CEARÁ

As chuvas ocorridas esta semana no Ceará, registrou ocorrências de desastres em varias cidades do interior.

Em Tianguá, as chuvas fortes arrastaram carros, abriu crateras em tuas, destruiu calçamentos e derrubou o muro do cemitério do município.

Por conta do desastre, o prefeito do município cancelou o tradicional carnaval da cidade e investirá o dinheiro na recuperação do que foi destruída.

Em Granja, por conta das chuvas de mais de 100 mm, o município também registrou desastres. Ruas ficaram alagadas e muitas famílias registraram prejuízos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!