Regionais

Banco do Nordeste volta a atender no STTR de Tamboril

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tamboril, renovou a parceria com o Banco do Nordeste e a instituição voltará a atender na sede do STTR semanalmente. A informações foi confirmada ao Blog pelo gerente da Agência de Nova Russas, Victor Bendô, que concedeu entrevista esta semana a Feiticeiro Fm.

A iniciativa do sindicato tem sido de grande contribuição para quem tem operações com o banco e muitas vezes precisava se deslocar para Nova Russas em busca de soluções, que na maioria da vezes era coisa simples de se resolver. 

“Pessoas que antes vinham lá da região de Oliveiras, por exemplo, percorrem mais de 30 quilômetros de estrada e ao chegar em Tamboril, ainda iam pra Nova Russas pra pegar um boleto, pra assinar uma liberação, para renovar uma operação de crédito, hoje não tem mais essa burocracia toda, porque essa parceria vai ajudar o homem do campo, o agricultor e aquelas pessoas que tem negócios com o BNB” disse Fernando Mesquita presidente do STTR.

Ele ressaltou que o atendimento acontecerá todas as terça-feiras, a partir das 8h e o principal objetivo é ajudar o homem do campo e os tamborilenses na busca por solucionar seus negócios.

A Feiticeiro Fm, Victor ressaltou que a instituição começa 2019 com a expectativa continuar ofertando capital de giro e que a tendência era o crescimento das operações. “Hoje o banco tem a menor taxa de juros do mercado. Não há outra instituição que oferece mais oportunidade de negócios com taxas tão baixas como o banco do nordeste. E nosso foco é continuar oferecendo aos nossos clientes e aos novos clientes mais facilidades e opções na hora de fomentar seu negócio, seu investimento”, ressaltou o gerente do BNB que atende aproximadamente 10 municípios da nossa região.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm