Segurança

Comerciante é morto em Sucesso e polícia acredita em latrocínio

A polícia investiga a morte de um comerciante ocorrido por volta de 1h da madrugada deste domingo (17), no Distrito de Sucesso, em Tamboril.

O fato se deu quando o comerciante Raimundo Martins de Sousa, 65 anos, estava em seu estabelecimento comercial na Avenida Governador Valdemar de Alcântara na saída para Tamboril, quando teria sido surpreendido por um homem ainda desconhecido.

A vítima foi morta com perfurações a faca, e o caso, muito provavelmente tenha acontecido após a vítima reagir a um assalto, o que caracteriza crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. No local os policiais encontraram o corpo da vítima, a gaveta do caixa do comércio aberta e um celular que foi apreendido e a polícia acredita ser do autor do crime.

Duas viaturas realizaram diligências em toda área do Distrito mas não conseguiram prender o acusado. Segundo um PM, já existe nome de um suspeito, que segue foragido.

A polícia apela para população que possa ajudar contribuindo com informações ligando de forma anônima para a polícia no 9.9210-9398 ou para o 181. A pessoa que repassar informações não será identificado.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm