Segurança

Sanfoneiro morre após acidente de trânsito em Tamboril

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do sanfoneiro José Wilson dos Santos Santiago “Zé Aleixo”, de 46 anos. O fato lamentável aconteceu na noite deste domingo (17), quando o mesmo seguia de motocicleta na estrada da localidade de Cacimbinha e perdeu o controle do veículo.

Ele conduzia uma motocicleta Bros, preta, placa NQP -4139, quando perdeu o controle do veículo e caiu em um local conhecido como “grota das lajes” trecho formado por muitas pedras.

Segundo a polícia militar, infelizmente o sanfoneiro não usava o capacete e bateu forte com a cabeça forte nas pedras, sofrendo graves lesões vindo a óbito no local.

A PM atendeu a ocorrência e o corpo foi encaminhado para o Hospital de Tamboril, onde será levado para o IML de Canindé, onde os procedimentos serão adotados.

”Zé Aleixo” como é mais conhecido, tem uma grande história na música de Tamboril. Cantor e sanfoneiro, era dos nomes que comandava o Forró Remexe Com Ela. A banda tamborilense, fez muito sucesso no inteiror e era uma das atrações confirmadas em eventos tradicionais da região, como o Tamboril Fest.

Atualizada as 20h51min*

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm