Segurança

Em alta velocidade e bêbado, jovem passa em frente ao posto da PRE, e é preso após perseguição

Um ato impensado de um jovem de 28 anos, mobilizou agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Distrito de Sucesso, em Tamboril, na tarde terça-feira (19).

Completamente bêbado, Diego de Sousa Camelo, pilotando uma motocicleta de placa OSP-1248, passou em frente ao Posto da PRE em alta velocidade, sem capacete, fazendo gestos para os policiais e buzinando o veículo para chamar  atenção.

O jovem, seguiu em alta velocidade com destino a sede do distrito e passou a ser perseguido pelos polícias. Depois de um certo tempo, ele foi alcançado pela PRE, recebeu foi de prisão e foi conduzido para Delegacia de Tamboril, onde foi apresentado ao delegado Dr. Thiago Tatagiba e autuado em flagrante por embriaguez ao volante (Art. 306), e conduzir veículo sem carteira de habilitação (art 309).

Já na delegacia, o acusado mostrou-se arrependido e chegou a chorar, se desculpando pelo ato impensado.

Em sua defesa, atuou a competente advogada Dra. Karina Kelly, que consegui evitar sua prisão. Já que o crime é anfiançavel, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) e foi Diego foi colocado em liberdade.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm