Regionais

Prefeita Ravenna Lima assina convênios para investimentos em Catunda

O município de Catunda será contemplado com importantes investimentos na área de desenvolvimento social. A Prefeita Ravenna Lima assinou nesta terça-feira (19) no Palácio da Abolição, dois importantes convênios para o municípios. Um é para a construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) e um segundo, para a implantação do Programa de Formação Musical.

A solenidade foi realizada na sede da Secretaria de Proteção Social do Estado (SPS), onde estiveram presentes a titular da pasta Socorro França, o secretário Nelson Martins e a Primeira Dama Onelia Santana.

O Centro de Educação Infantil atenderá 165 crianças em tempo integral. Esse investimento vai permitir um salto gigantesco na educação do município. Já a banda de música do município, que completará 20 anos, receberá recursos para sua estruturação.

Ravenna falou da emoção de está realizando um sonho, pois este era uma de suas prioridades do seu mandato. Agradeceu o Secretário de Assistência Social, Ocean Vasconcelos (Coordenador Municipal do PROARES), pela dedicação ao projeto e o Deputado Jeová Mota por viabilizar a contrapartida do município, disponibilizando emenda parlamentar para que Catunda receba estes importantes investimentos.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!