Segurança

Em entrevista, delegado de Tamboril fala sobre a morte do comerciante de Sucesso; Ouça

O delegado de polícia civil de Tamboril, Dr. Thiago Tatagiba, concedeu entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm de Tamboril nesta quinta-feira (22), e falou sobre a conclusão do inquérito que apura a morte do comerciante Raimundo Martins do Distrito de Sucesso, crime ocorrido no domingo, 17 de fevereiro. 

Para o delegado não há mais dúvidas que a versão apresentada por Antônio Alcimar, sobre legítima defesa, não se sustenta. Dr. Thiago confirmou que o motivo da morte está ligado a aposta de dinheiro em partidas de sinuca e que o acusado teria feito a ingestão de bebida alcoólica antes do cometimento do crime.

A orientação dada pelo delegado ao Antonio Alcimar, autor do crime, é que ele se entregue. Já que segundo a autoridade policial, diligências foram realizadas pela polícia civil no Distrito e ele não foi localizado.

A polícia civil recebeu a informação de que o acusado não estaria no distrito e teria viajado. Caso isso se confirme, para a polícia “Cimar” como é mais conhecido, será considerado foragido.

Esse e outros assuntos podem ser conferidos na entrevista completa, logo abaixo.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm