Regionais

Crateús lança edital para contratação temporária

A Secretaria de Assistência Social de Crateús publicou na última segunda-feira edital para seleção de contratação temporária de servidores públicos para o Programa Primeira Infância SUAS/Criança Feliz, para compor o quadro técnico de nível médio e superior da Secretaria de Assistência Social.

De acordo com o edital para nível médio são 28 vagas, as lotações serão nos seguintes distritos: Ibiapaba, Curral Velho, Poty, Pocinhos, Tombador, Valente, Lagoa das Pedras, Monte Nebo, Santana, Realejo e Tucuns, os candidatos devem comprovar que residem em uma das áreas acima citadas.

Para os candidatos de nível superior em Serviço Social, Pedagogia, Terapia Ocupacional e Psicólogo são 02 vagas disponíveis, a lotação será na sede do município.

As inscrições e a entrega da ficha de inscrição preenchida acontecerá até amanhã dia 28 de fevereiro no horário de 07h30 às 13:h30 na Secretaria de Assistência Social situada na Rua Augustinho 544, São Vicente.

Para maiores detalhes, o candidato deve acessar o site da Prefeitura de Crateús, onde consta o edital com todos as informações e critérios.

(Redação do Blog Por Samila Gomes)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm