Regionais

Em entrevista à Feiticeiro Fm, Raimundo Martins destaca importantes ações voltadas para o meio rural

Com o inverno prometendo garantir uma boa colheita para o homem do campo, cada vez as instituições que atuam em defesa do trabalhador rural tem se tornando braço forte e mão amiga para garantir aos agricultores, oportunidades e ações que venham ajudá-lo em sua sobrevivência.

Nesse sentido, a ações desenvolvidas pela Federação dos Trabalhadores do Ceará (Fetraece), tem sido de extrema importância para que os agricultores cearenses tenha a sua disposição um leque de projetos conquistados pelo trabalho do órgão, que tem a frente o tamborilense Raimundo Martins, como presidente.

Nas últimas semanas, ele participou de reuniões com diversas entidades, para garantir, propor e acompanhar as ações que chegarão este ano, principalmente as cidades do interior. Em um desses encontros, Raimundo Martins esteve com o Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Diassis Diniz. Juntos, eles traçaram metas e discutiram diversas ações que serão implementadas este ano.

Nesta segunda-feira (25), durante a reunião da Direção Executiva da Fetraece, Raimundo recebeu o presidente da Ematerce, Antônio Amorim, sobre o plano de trabalho da entidade para o ano de 2019.

Na tarde desta terça-feira (26), Raimundo Martins concedeu entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm e destacou várias ações que estão em curso para beneficiar diretamente o trabalhador rural. Na pauta projetos do São José, Habitação Rural e diversos outros assuntos importantes.

Ouça a entrevista completa no player abaixo.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm