Regionais

Exames confirmam que vereador sofreu infarto e segue internado em UTI de Sobral

Após avaliação médica e exames mais detalhados realizados em Sobral, ficou confirmado que o vereador Zim Araújo (PDT) de Tamboril, sofreu na verdade um infarto.

A confirmação foi dada pela filha do parlamentar Rosa Tereza. Zim, está internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Sobral. A sorte foi que o infarto foi leve e ele foi socorrido rápido e recebeu atendimento e medicação adequados, disse a jovem.

Zim, passará por um cateterismo. Procedimento realizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas. Para a realização do exame, um fino cateter é inserido na circulação, geralmente em uma artéria da perna ou pulso, e que vai até o coração para examinar a circulação das coronárias ou avaliar arritmias. Esse método tem sido muito utilizado por ter uma recuperação muito rápida para o paciente, devido aos baixos riscos de complicações e uma taxa pequena de mortalidade.

A filha informou ainda que o pai está consciente e conversando normalmente. Porém, ainda  não há informações sobre quando o mesmo receberá alta e retornará para casa.

O parlamentar tem recebido apoio familiar, de amigos e lideranças políticas do município.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!