Segurança

Mãe fica ferida e filha tem perna amputada após acidente em Monsenhor Tabosa

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h 30m, na CE 265, na localidade de Olho Dágua dos Soares, em Monsenhor Tabosa. A professora Maria Margarete de Oliveira Silva, 30 anos, e sua mãe Maria Aparecida de Oliveira Silva, 52 anos, trafegavam em uma motocicleta quando um veículo não identificado de cor preta colidiu contra as mesmas, o motorista do carro não prestou socorro e se evadiu do local.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Monsenhor Tabosa em estado grave, após os primeiros socorros foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde foram atendidas e passaram por exames. 

Publicidade ligue (88) 9.9423-0025

Segundo informações de familiares das vítimas, Maria Aparecida, teve uma costela quebrada e lesão em um joelho, ela passará por cirurgia. 

O caso mais grave é o da professora Margarete Oliveira que permanece na UTI, mas sem risco de morte. Ela teve fratura no braço e perna esquerda, devido à gravidade das lesões os médicos tiveram que amputar a perna esquerda à altura da coxa.

(Redação do Blog Por Dorismar Rodrigues)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm