Segurança

Homem procura a delegacia de Tamboril, pede ajuda a PM e diz que apanhou da mulher

Djair Melo de Oliveira, 25 anos, procurou a delegacia de Tamboril na noite desta segunda (11), pedindo providências, o que segundo ele, seria um caso de agressão física e violência doméstica praticado contra ele, e que tem como autoria a sua companheira.

Ele disse aos PMs que ao chegar em casa, foi brutalmente agredido por sua mulher. Ela teria partido pra ele e lhe deixado com varias lesões. As agressões foram em varias partes e que a polícia tinha que fazer alguma coisa para protegê-lo.

A polícia militar, composição formada pelos sargentos Paiva e Bezerra e os cabos Kayro e Magalhães, foram até a Vila São Pedro, onde mora o casal e ao chegar no local, descobriu que a história não é do jeito que Djair contou na delegacia.

A mulher dele disse aos policiais, que ele chegou em casa embriagado, como faz quase todos os dias, e escondeu o celular dela. Maria Joana, disse que ficou revoltada com a ação do marido e pegou o celular dele e quebrou. Ela afirma que em seguida partiu pra cima dele e passou a revidar e a dar uma surra nele, que ficou chego de hematomas causados por marcas de unhas de sua companheira.

Djair, segundo ela, não quer nada com a vida, Eles estão morando juntos a mais de ano, mas ele não procura um trabalho, e pra completar, passa o dia bebendo e chegar em casa cheio de razão. Ela vai registrar contra ele um Boletim de Ocorrência, e pedir uma medida protetiva para que o mesmo saia de dentro de casa e deixe ela em paz.

A polícia, achou por bem orientar os dois a comparecerem nesta terça-feira na delegacia, registrar B.O e resolver o caso junto ao delegado do município. Os dois confirmaram que vão, um, registrar boletim contra o outro.

Djair, foi levado para a casa de parentes para dormir.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm