Segurança

Trio deixa agricultor sem roupas durante assalto e na fuga dois são capturados pela polícia

A ação de um trio armado que vinha agindo na zona rural do Distrito de Sucesso, em Tamboril, foi interrompida pela ação rápida e precisa de policiais do Batalhão do Raio. Nesta domingo (10), o trio tomou de assalto por volta das 7h30min uma motocicleta de um agricultor de 33 anos, morador de Grotas, localidade da zona rural de Ipaporanga.

Não bastasse tomar o único meio de transporte da vítima, o trio, levou também as roupas da vítima, deixando-o apenas de cuecas. Segundo o agricultor que contou com a ajuda de populares para acionar a polícia, os três assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

Ao ser acionados, uma composição do Raio, seguiu por estradas vicinais da zona rural e se deparou com o trio que abandonou o veículo e tentaram fugir pelo matagal. Dois foram capturados. Um menor de 17 anos, morador de Sucesso e um maior, identificado como Greycivan Holanda de Melo, 22 anos, morador do Bairro Cidade 2000, em Crateús.

 

Com eles foram recuperados, a motocicleta do agricultor, um Fan 150, preta, placa OSP – 2331; 01 toca preta usado como capuz); 02 celulares; 01 cordão; 01 relógio dourado marca condor e a quantia de R$ 1.150,00 (mil cento e cinquenta reais em espécie).

Parte do dinheiro recuperado, foi tomado de assalto ainda na madrugada do domingo, em um evento que estava sendo realizado em um posto de combustíveis em Sucesso. A vítima, Gabriel Sampaio Gonçalves, compareceu a delegacia e informou que havia ido ao banheiro por volta de 1h30min quando foi abordado por um dos integrantes do trio, que lhe tomou de assalto a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais).

Os dois assaltantes capturados foram encaminhados para a Delegacia Regional em Crateús, onde foram autuados. 

Em relação ao terceiro foragido, a polícia informou que se trata de Dioleno da Silva Sousa, foragido desde de

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm