Segurança

Menor é apreendido por conduzir veículo e sua companheira é presa por desacatar e ameaçar policiais

Um menor de 17 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (12), na sede do município de Tamboril. Segundo a PM, o jovem conduzia uma motocicleta Honda POP, placa ORN – 1681, quando invadiu o semáforo e por pouco não colidiu com a viatura da polícia

Na abordagem, a composição constatou se tratar de um menor, apreendeu o veículo e conduziu o mesmo para delegacia. Importante salientar que a companheira do condutor seguia na garupa da motocicleta. No momento da abordagem, ela seguiu em outro veículo para casa.

Minutos depois, ao chegar na delegacia com a motocicleta e o menor, os policiais foram surpreendidos pela companheira do condutor do veículo, que chegou no local promovendo desacato e palavras de desrespeito contra a composição.

Rebeca Luiza Holanda Rosa Farias, 23 anos, recebeu voz prisão, sendo necessário o uso de força para conter os chutes e pontes desferidos por ela contra a polícia. A PM afirmou que teria sido ela a pessoa que entregou a moto ao menor.

O adolescente que conduzia o veículo foi ouvido e liberado. A motocicleta ficou apreendida. Já Rebeca Luiza foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato, resistência e ameaças.

Ela foi colocada em liberdade após pagamento de fiança no valor de uma salário mínimo, arbitrada pelo juiz da comarca de Tamboril.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm