Regionais

Prefeita Ravenna anuncia consultas de vista grátis para beneficiários do Bolsa Família de Catunda

Quem recebe o Bolsa Família, sabe das dificuldades que enfrenta. O dinheiro que é pouco, não dá pra resolver tudo e as famílias priorizam principalmente a alimentação. Questões de saúde por exemplo, acaba ficando em segundo plano.

Diante dessa situação, o município de Catunda fechou parceria com a conceituada Rede de Óticas Diniz, que realizará consultas grátis para os beneficiários do Programa Bolsa Família. A ação formatada pelo município permitirá que as famílias cadastradas no programa tenham atendimento com oftalmologista especializado.

A prefeita Ravenna Lima, acompanhada do líder Ernane Lima e do secretário de Ação Social Ocean Vasconcelos, receberam nesta quinta-feira (14), representantes da empresa. Juntos eles acertaram que o atendimento terá início no dia 23 de março na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), onde também estão sendo realizados os agendamentos.

A ação realizada pela gestão da prefeita Ravenna Lima, além de pioneira, ajudará a solucionar diversos problemas de saúde visual, que tem atingido dezenas de famílias que recebem o bolsa família em Catunda.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm