Regionais

Tamboril precisa se unir pela permanência da agência da caixa, avalia diretor do sindicato dos bancários

Duas semanas após ser destruída por criminosos, a decisão sobre a permanência da Caixa Econômica Federal de Tamboril, segue incerta. A superintendência estadual da instituição, ainda não analisou a situação da agência de Tamboril. A informação foi confirmada de forma exclusiva a nossa reportagem por uma fonte ligada à instituição.

Sem importantes serviços oferecidos pelo banco, muitos comerciantes do município temem que as vendas diminuam, a inadimplência cresça e que a economia seja prejudicada, já que a maioria das pessoas deverão procurar um município mais próximo para receber seus vencimentos e lá mesmo realizar suas compras.

O Diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará, Bosco Mota, concedeu entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm e alertou a população, autoridades e a Câmara de Dirigentes Lojistas para realizarem uma mobilização em defesa da instituição. 

Na avaliação de Bosco, se faz necessário a formação de uma comitiva formada pelos mais variados segmentos da cidade, incluindo autoridades políticas, para tentar mostrar a importância da agência para o município e para a região, já que os municípios de Catunda e Monsenhor Tabosa, também buscavam atendimento em Tamboril.

Na entrevista, ele trata sobre outros assuntos relacionados ao banco de Tamboril e fala da situação de agências de cidades da região que depois da explosão, ficaram sem tesouraria e por conta disso, tem prejudicado a econômica dessas cidades.

Ouça a entrevista completa logo abaixo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!