Regionais

IFCE Crateús divulga lista de espera do Sisu

O IFCE campus de Crateús divulgou hoje, 15 de março, a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.1. Os candidatos contemplados pela lista devem estar presentes à convocação que ocorre no dia 21 de março, às 9 horas. Na ocasião, o candidato deve estar de posse da documentação para realização da matrícula, que deve ser feita no mesmo dia até 17 horas. 

As vagas não ocupadas ao fim da chamada regular do Processo Seletivo serão preenchidas pelos candidatos inscritos na lista de espera. Na data da convocação, haverá chamada oral de cada candidato, seguindo a classificação. Os candidatos presentes que não conseguirem vagas poderão preencher o Termo de Vagas Remanescentes, que gerará uma nova lista para convocação, divulgada no dia 29 de abril, no caso de abertura de novas vagas. A convocação dos remanescentes, se houver vagas, será no dia 30.

SISU

O IFCE campus de Crateús disponibilizou um total de 152 vagas em cursos de nível superior através do Sistema de Seleção Unificada 2019.1 – sendo 76 na ampla concorrência e outras 76 na reserva vagas, nos termos da Lei nº 12.711/2012.

A seleção contemplou quatro cursos superiores de licenciatura do IFCE campus de Crateús: Física (40 vagas), Geografia (40 vagas), Matemática (40 vagas) e Música (32 vagas), todos com aulas previstas para o período da manhã. O resultado foi divulgado no dia 28 de janeiro, e o início das aulas está marcado para 22 de abril de 2019.

Confira aqui a lista de espera: https://bit.ly/2u7Bqmb

Editais e outros documentos da Sisu 2019.1: https://bit.ly/2BlQjoY

CRONOGRAMA DA LISTA DE ESPERA

Divulgação do resultado da lista  15 de março
Convocação 21 de março, às 9 horas
Pré-matrícula 21 de março, até 17 horas
Início das aulas 22 de abril
Divulgação de vagas remanescentes 29 de abril
Convocação dos remanescentes 30 de abril 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm