Regionais

Presidente da CDL de Tamboril convoca empresários, comerciantes e políticos para ato em defesa da Caixa.

A ação pela permanência da Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril, tem ganho cada vez mais força. Após o alerta dado pelo Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm sobre a remota chance do banco continuar em Tamboril, o Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), articula uma reunião com empresários, comerciantes e autoridades do município, para juntos, encontrar formas de reivindicar junto à Superintendência da Agência a permanência do banco no município.

Segundo o presidente da CDL, José Wilson Vasconcelos, se faz necessário e de forma urgente, que os representantes de todos os segmentos da sociedade tamborilense possa se unir, em defesa da permanência da agência. Ele ressaltou que a luta é de todo os moradores e disse que a entidade fará de forma objetiva, uma articulação, objetivando formar uma comissão, caso necessário, para que possa reivindicar junto a diretoria estadual da agência.

Para o empresário, a saída do banco de Tamboril, representará uma queda na economia local, vindo a prejudicar o crescimento e a geração de emprego e renda. Ele exemplificou o fato de alguém que venha a procurar um outro município em busca de atendimento bancário. Na concepção dele, lá mesmo, essa pessoa fará suas compras e o dinheiro que mensalmente girava no comércio de Tamboril, o que ele classifica como evasão de divisas.

A data dessa reunião ainda não foi definida e deverá acontecer somente na próxima semana. Até lá, o presidente tem feito contatos e convidado autoridades do município para essa mobilização. Em sua fala na rádio, ele ressaltou de grande importância a presença do prefeito Pedro Calisto (MDB), Deputado Jeová Mota (PDT), presidente da Câmara Municipal, vereador Chiquinho Cabo (PDT) e demais parlamentares.

Ouça parte da fala do presidente da CDL na Feiticeiro Fm

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!