Segurança

Tamboril: Acidente envolvendo motos deixam três pessoas feridas; uma em estado grave

Três pessoas ficaram feridas após um acidente grave ocorrido na Rodovia Estadual Brigadeiro Sampaio (CE-176), na altura da localidade de Lagoa Grande, em Tamboril. O caso aconteceu por volta das 18h deste domingo (17).

Segundo a polícia, o mototaxista Antônio Lima seguia em sua motocicleta acompanhado de sua esposa pela rodovia, quando foram colhidos por uma segunda motocicleta. O veículo atropelador era conduzindo por um médico, que levava um tenente do exército como garupeiro.

Em conversa com a nossa reportagem, o homem que não quis ter o nome divulgado informou que a motocicleta furou o pneu dianteiro e ele perdeu o controle do veículo vindo a colidir com a motocicleta onde estava o casal Antônio Lima e Antônia de Maria.

Os três foram socorridos para o hospital de Tamboril, onde receberam atendimento médico. O estado mais grave é o de Antônia de Maria que sofreu uma grande lesão na região da cabeça. Ela foi transferida para Sobral. O Tentente do Exército e o mototaxista sofreram lesões mais leves e estão internados no hospital.

O impacto foi tão forte que a parte dianteira do veiculo do mototaxista, ficou completamente destruída como mostra a foto abaixo.

O médico e o Tenente, são de Fortaleza, eles estavam em um grupo de oito pessoas que fazem turismo pelo interior do estão e vinha do Quênio do Rio Poty. Eles iriam dormir na fazenda de um amigo em Santa Quitéria, mas diante do fato permaneceram em Tamboril.

Os procedimentos foram adotados pela composição da polícia militar, formada pelos sargentos Bezerra e Paiva e os cabos Kayro e Magalhães.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm