Regionais

Gerente Regional da Caixa visita Tamboril e confirma que agência funcionará provisoriamente e sem dinheiro

O Gerente Geral da Caixa Econômica de Tamboril, Marcelo Rodrigues, visitou o município de Tamboril nesta quinta-feira (21). Ele esteve no local onde funcionava a agência e viu de perto a destruição causada pelo poder de fogo dos bandidos. A visita dele acontece 20 dias após o banco ter sofrido o seu quarto ataque desde quando começou a funcionar em Tamboril.

Em entrevista a Feiticeiro Fm, o gerente destacou o encontro que teve com o prefeito Pedro Calisto (MDB) e adiantou que um local provisório esta sendo providenciado para que inicialmente, o banco possa atender, sem dinheiro, mas com todos os demais serviços que a Caixa oferece. A retomada desses serviços será muito em breve. Ele adiantou que na próxima segunda-feira, 25 de março, uma equipe de engenharia do banco virá ao município analisar os locais indicados pela prefeitura para que a agência possa funcionar provisoriamente. 

Marcelo informou, que para a permanência da agência, locais também estão em estudo para que futuramente, possa ser adaptado e se necessário fazer intervenções estruturais para que possa acontecer o retorno permanente do banco. Porém, é importante ressaltar que esse processo de retorno permanente acontecerá em médio prazo.

O prefeito do município disse que tudo o que depender da gestão municipal para o retorno da agência será feito. Ele destacou que a conquista é de todos e que Tamboril não poderia deixar de lutar pela permanência da agência.

Em relação ao prédio destruído pela explosão, será realizado a remoção dos escombros e entulhos.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm