Segurança

Mais uma vez, homem armado promove assalto na zona rural de Tamboril

Arnaldo Pereira de Sousa, 54 anos, morador da Fazenda Timbaúba no município de Nova Russas, foi surpreendido por um homem armado na entrada das localidades de Ramalhete e Cipó de Baixo, na zona rural de Tamboril. O fato aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (22), quando a vítima transitava por uma estrada de terra batida.

Arnaldo foi surpreendido pelo assaltante, que saiu de dentro do matagal com arma em punho e ordenou que ele parasse a moto, caso contrário iria atirar. A vítima acabou sendo assaltado e o autor levou sua moto, preta, 150, sem placa informada; o documento da moto e de uma D20; sua carteira de habilitação e um celular LG.

Segundo a vítima, o homem é moreno, magro e estatura mediana. Pelas características a polícia disse que provavelmente o acusado seja um Dioleno Sousa Silva, presidiário que está foragido desde o dia 15 de janeiro da cadeia pública de Tamboril. Ele é o principal acusado de vários assaltos que tem acontecido na região de Sucesso. Ele chegou a ser reconhecido por vítimas de assaltos ocorridos recentemente.

Diligências foram realizadas, porém, o acusado ainda não foi preso. A composição da polícia pede à população para ajudar nas buscas e qualquer informação pode ser repassada para o número (88) 9.9210-9398

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm