Regionais

Jeová Mota assegura junto ao governo do estado investimentos de 1,4 milhão para construção de obras em Ipueiras e Poranga

Os prefeitos de Ipueiras, Nenem do Cazuza, Poranga, Cárlisson Assunção, o deputado estadual Jeová Mota (PDT) e a secretária de Educação do Estado, Eliane Nunes Estrela, assinaram o convênio para construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) no valor de R$ 1,4 milhão para cada município. Ipueiras e Poranga irão entrar com 20% de contrapartida.

A Secretária de Educação, Eliane Estrela ressaltou que a valorização da infância faz parte da política do governo do Estado. “Esses equipamentos educacionais oferecem um ambiente mais adequado para o desenvolvimento das nossas crianças e o objetivo é continuar investindo em políticas públicas que gere bons resultados,” pontuou a secretária.

O deputado Jeová Mota agradeceu o apoio do governador Camilo Santana por estar sempre disponível para ajudar aos municípios cearenses, sobretudo, aos da região dos Sertões de Crateús. Jeová assegurou que na próxima semana os prefeitos devem estar dando a ordem de serviço do Centro de Educação Infantil dos dois municípios para que de imediato as empresas possam dar início as obras.

Nenem do Cazuza, prefeito de Ipueiras, agradeceu ao governador, a secretária de Educação Eliane Estrela e o empenho do deputado estadual Jeová Mota por atuar como agente público na defesa dos interesses de Ipueiras na liberação dos recursos. Nenem disse ter ficado mais feliz ainda, ao tomar conhecimento que esse Centro de Educação Infantil já vem totalmente mobiliado e equipado, pronto para atender duzentas e oito crianças, além de um Parque Infantil. O prefeito Nenem do Cazuza adiantou que o CEI será construído no distrito de Livramento.

O prefeito Cárlisson Assunção, também agradeceu ao governador Camilo Santana, a secretaria Eliane Estrela e o deputado Jeová Mota pela liberação da obra. Cárlisson disse que o Centro de Educação Infantil vai ficar na sede do município. Cárlisson ressaltou que na próxima sexta-feira (29/03) vai estar entregando títulos de terra no município e vai dar a ordem de serviço do novo equipamento.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!