Regionais

Prefeita Ravenna sanciona lei que regulamenta transporte para universitários de Catunda

Os investimentos em educação são visíveis na gestão da prefeita Ravenna Lima (PDT), prova disso, são os frutos já colhidos. No ano passado Catunda conquistou o prêmio de escolar Nota 10 em três escolas. A premiação e o reconhecimento foram frutos dos investimentos realizados pelo município e a dedicação de todos que fazem a educação.

Vendo o crescimento significativo de alunos do município que começaram a frequentar a universidade, e tendo estes que se deslocar para outras regiões, a prefeita Ravenna disse que logo teve a preocupação de buscar garantir para esses estudantes transporte de qualidade diariamente.

O projeto foi enviado para a câmara municipal e aprovado por ampla maioria dos vereadores.

Nesta sexta-feira (22), a prefeita Ravenna sancionou o PL 353/2019 que legaliza o transporte de alunos do ensino superior do município de Catunda e dá outras providências.

Importante salientar que a proposta agora transformada em Lei, consta no programa de governo da prefeita e é uma conquista que garante qualificação e uma segurança para os atuais e futuros universitários de Catunda.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm