Destaques

Time feminino do Ceará é campeão do beach hand no JUBs Jogos de Praia, em Brasília

O JUBs Jogos de Praia continuou nesta quinta-feira (21), nas areias do Parque da Cidade, em Brasília. Times de nove estados – Amazonas, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraiam e São Paulo-, além do Distrito Federal, participam da competição de beach hand, beach soccer, futevôlei e vôlei de praia. A competição vai até sábado (23).

A UniAteneu-CE, que foi vice-campeã em 2018, garantiu o título já no segundo dia de competição. As cearenses abriram uma diferença na colocação que os outros times não conseguiriam alcançar nos critérios desempate. O segundo lugar ficou com a Universidade Federal de Roraima e o terceiro com UFRN-RN.

No beach hand masculino, o time do Universo-RJ, campeão da última edição, está à frente do grupo A com 4 pontos de diferença. No grupo B, quem lidera é a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, vice-campeão de 2018.

Os times da casa – Universidade de Brasília e Faculdade Mauá – também marcam presença na tabela. A UnB está em terceiro lugar do grupo A e a Mauá está em segundo lugar no grupo B.

O beach soccer feminino está sendo dominado pelo Ceará: a Universidade de Fortaleza e a Universidade Federal do Ceará ocupam o primeiro lugar dos grupos A e B. A UniAteneu-CE também marca presença no grupo A na terceira colocação.

A tabela ainda conta com a UniNassau-PE em segundo lugar no grupo A e a UFRN e UnB na segunda e terceira colocação do grupo B.

O grupo A do naipe masculino está sendo disputado entre os atuais campeões e vice-campeões. A UniNassau-PE e a UniAteneu-CE ocupam os dois primeiros lugares da tabela, com apenas dois pontos de diferença. Em terceiro lugar está a UFRN.

O Distrito Federal está na frente do grupo B, seguido da UFC-CE e da UniFor-CE. Tanto o primeiro quanto o segundo lugar estão com 6 pontos, porém a Faculdade Mauá-DF leva vantagem no  saldo de gols.

O Ceará está dominando a classificação do futevôlei feminino. Os três primeiros colocados até agora são a UniFor 1-CE, UniAteneu-CE e UniFor 2-CE. Lembrando que em 2018, os dois times da UniFor subiram no pódio em primeiro e segundo lugar.

No naipe masculino, dobradinha goiana: a Estácio-GO e a Universo-GO estão em primeiro lugar dos grupos A e B. Em segundo, UniAteneu-CE e UnB-DF, e em terceiro, Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e UniFor-CE.

Com confrontos diretos, o vôlei de praia terá suas semi-finais na tarde desta sexta-feira (22). Para disputar uma vaga na semi, jogam UNIP-SP, UFERSA-RN, UniAteneu-CE, UNIFEI-MG, UNB-DF, UniNassau-PE, UFC-CE, UniFor-CE, Uninilton Lins-AM, UPIS-DF e Faculdade Mauá-DF.

Nesta sexta-feira (22) também acontecem a final do beach hand masculino, as semi-finais e disputa pelo 3º lugar do beach soccer e a final do futevôlei.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!