Segurança

Estelionatário é preso quando tentava aplicar golpe dentro de agência bancária em Santa Quitéria

Um estelionatário foi preso no começo da tarde desta terça-feira (26), enquanto tentava aplicar golpes dentro da agência da Caixa Econômica Federal, em Santa Quitéria. Charlies Costa Gomes, 54 anos, é residente em Bacabal no estado do Maranhão e segundo informações da Polícia Civil, chegou à cidade com o intuito apenas de praticar a fraude e logo em seguida, retornar à sua cidade com a maior naturalidade possível.

O acusado, que se apresentava com uma identidade falsa, em nome de Mário Sales da Costa, fraudou um documento de um segurado do INSS e logo em seguida, abriu uma conta bancária e transferiu o benefício para esta conta aberta.

Dois dias depois, solicitou um empréstimo no valor de R$ 45 mil. O valor estava prestes a ser liberado, quando desconfiaram da documentação apresentada e comunicaram, por meio de denúncia anônima, a suspeita à Delegacia local.

O delegado Ivanildo Alves, juntamente com sua equipe, foi até a agência e prendeu o estelionatário. Em depoimento, Charlies afirmou que recebeu os documentos de uma outra pessoa, também de Maranhão e que esta receberia a maior parte deste valor.

Ele foi autuado em flagrante e está recolhido na Cadeia Pública de Santa Quitéria, à disposição da justiça. “Já que ele quer permanecer em Santa Quitéria, que ele seja bem vindo ao presídio”, afirmou Ivanildo, em entrevista.

(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!